• O que já fizemos

    Fujifilm na 25ª Feira Internacional de Serigrafia

    Temos feito trabalhos muito bacanas para a Fujifilm, e um deles foi a presença na 25ª Feira Internacional de Serigrafia, no espaço Anhembi.

    Essa feira é simplesmente a maior do setor, com 45 mil compradores de todo o Brasil. Foi uma experiência ótima nesses 4 dias de evento para toda a equipe. Parabéns a todos os envolvidos e que venham mais trabalhos como
    este!

  • O que já fizemos

    Kick Off Claro e presenças especiais!

    Reunimos os colaboradores da Claro e as presenças ilustres dos jogadores Dário Pereira e Ademir da Guia, eternos ídolos do São Paulo e Palmeiras, em um Kick Off patrocinado por GloboSat, Premiere e Telecine.
    Todos os momentos de integração foram temáticos. E no final, todos receberam um kit especial da GloboSat, com brindes das três operadoras.

  • O que já fizemos

    Café e Symrise. Uma festa com muito sabor!

    Tivemos a honra de realizar o evento de inauguração da fábrica da Symrise no Ecoparque da Natura, em Benevides, Pará. O prefeito da cidade, Sr. Rony Rufino, participou da inauguração, bem como outras presenças importantes e imprensa nacional e internacional. Houve experimentação de alguns dos futuros produtos da Symrise, experiência sensorial com reflexologia nas mãos, gastronomia com pratos típicos do Pará, entre outros momentos marcantes.

  • O que já fizemos

    Mais uma parceria deliciosa com a Pandurata!

    Dessa vez, fizemos uma ação de sampling para o lançamento dos Cookies Integrais e Cereale da Bauducco. Estivemos em diversas lojas do RJ, levando esses novos sabores para todos que gostam de uma vida mais saudável.

  • O que já fizemos

    Reese's e Café. A melhor combinação!


    Não precisamos de muitos esforços para divulgar essa delicia de chocolate Reese's.

    Em parceria com a Pandurata, realizamos ações de sampling em 32 lojas do RJ, para mostrar para todo mundo que o que é bom não se discute!

  • O que já fizemos

    Evento BOULEVARD MONDE

    Tivemos o prazer de participar da recepção
    e entrega de brindes no evento da Boulevard Monde,
    uma das mais conceituadas indústrias de
    perfumes, cosméticos e nutrição.

    O evento foi glamuroso, repleto de novidades
    e teve o brilho das nossas 5 representantes
    do início ao fim.

  • O que já fizemos

    Café e Seara, uma experiência saborosa!

    Realizamos uma ação de trade com a Seara
    nas lojas do Pão de Açúcar e na Rede Atacadão.
    Além de um delicioso café da manhã,
    na compra de 300g de produtos Seara,
    os clientes ganharam um porta-frios personalizado
    como brinde.

    Trabalhar assim é sempre uma delícia!

  • O que já fizemos

    Stand de sabores deliciosos

    A Queensberry participou da feira APAS 2015,a maior feira de supermercados do mundo,e lançou a Geleia do Ano: Abricot com Cognac. A montagem e gerenciamento do stand ficaram por conta da Café; Um trabalho caprichoso e de bom gosto em cada detalhe.

  • O que já fizemos

    Acreditar!

    Veja o nosso video e descubra em o que nós acreditamos.

  • O que já fizemos

    Um verão cheio de cuidados!

    Tivemos mais uma parceria anual entre com a linha solar da L’oreal. A ação Solar Expertise é a maior ação de abordagem e divulgação no PDV da L’Oréal Brasil.

    São demonstradoras espalhadas por todo o território nacional com o objetivo de divulgar a marca, apresentar os lançamentos de verão e realizar troca de brindes – que este ano, estão ainda mais lindos!

  • O que já fizemos

    Preparar, apontar, fogo!

    Realizamos um treinamento na Café RJ, para aumentar o conhecimento dos iogurtes da Itambé: Grego Zero e Grego Sobremesas.

    Foram 15 demonstradoras que receberam o treinamento e degustaram as novidades nos sabores morango, maracujá e limão da linha Grego Zero e, cheesecake de frutas vermelhas, mousse de maracujá e torta de limão da linha Grego Sobremesas. Se já fez sucesso na equipe, imagina nos PDV’s?

  • O que já fizemos

    Evento com sucesso em cada etapa!

    Organizamos e coordenamos todo o Projeto Triagem CRC Fujifilm no Brasil, realizado no Hotel Renaissance, São Paulo.

    Contratamos toda a equipe de trabalho, fornecedores de montagem, desmontagem, credenciamento, suporte aos convidados, e analisamos toda a estrutura contratada no hotel para que tudo ocorresse como o planejado.

  • O que já fizemos

    Midea com novidade e praticidade!

    Com a intenção de mostrar as funções exclusivas da linha de microondas Midea, desenvolvemos uma ação de degustação em todos os estados do Brasil.

    A ação contou com uma grande equipe para mostrar como a Midea pode deixar o dia a dia dos consumidores mais gostoso e prático.

  • O que estamos fazendo

    A marca da coruja!

    A coruja está cada vez mais presente na comunicação da Eternit. Agora, a Café está trabalhando com peças voltadas para a “Dica da Coruja”. São anúncios que oferecem dicas que podem fazer toda a diferença para quem compra e revende os materiais de construçãon e reforma da Eternit. É mais uma forma de aproxima a marca de quem entende de qualidade!

  • Cafe+Digital!

    Norsal de visual novo!

    Tivemos o privilégio de participar de toda a reestruturação do site da Norsal.

    A Norsal é conhecida pela produção e comércio de sal marinho de alta qualidade e pureza desde de 1973.
    Suas marcas Lebre, Norsal e Miramar são sinônimo de sucesso para as indústrias do ramo.

    Participar de toda essa inovação da marca em seu site significou muito para a Café. O desafio era mostrar a grandiosidade de
    tudo o que a marca engloba e representa para cada consumidor.

    Acesse norsal.com.br e veja de perto o resultado deste grande trabalho que fizemos!

  • O que já fizemos

    Barrominas de visual novo!

    Nosso cliente de cosméticos capilares Barrominas está mostrando para muita gente o que todos os seus produtos são capazes! A Café está realizando um trabalho muito bacana de mídia, veiculando uma campanha de comerciais de TV na Gazeta, em São Paulo, e na TV Record, em Belo Horizonte.
    Barrominas está na TV e na casa de muita gente!

  • O que estamos fazendo

    Rumo à evolução sempre!

    A Café Comunicação participou de parte da divulgação da nova campanha da Everlast Brasil “Evolved. Evolua seu desempenho”, que há muito tempo se mantém como umas das principais marcas de produtos esportivos do mundo.
    A campanha esteve presente nos sites UOL e Super Lutas, e também nas revistas Rolling Stone, TRIP, TPM e BodyTech.
    Este é o início e estratégia que desenhamos para esta marca tão forte e influente aos adeptos do esporte.

  • O que já fizemos

    Café e +BAH!

    A grande novidade da Café +Digital, com o SBT, vai deixar muita gente mais gaúcha, tchê!
    Foi criada uma plataforma de engajamento social, com base nas redes sociais a partir do público do programa gaúcho MasBah.
    A proposta é envolver e interagir com os moradores do Rio Grande do Sul, para que usem este espaço mostrando o quanto eles conhecem de sua região, nas categorias: alimentação, diversão, turismo e estilo. Isso é mais do que simples interação, é um desafio para todos os envolvidos que gera grandes resultados.
    É um mundo sem distinção entre o online e o offline. É OnLife!

  • O que já fizemos

    A Café entrou em campo.

    Em 2014 a Café esteve envolvida em um excelente trabalho de hospitalidade nos camarotes dos estádios de Belo Horizonte, Brasília, Rio de Janeiro, e São Paulo. E não somente isso, atuou a todo o vapor com os ajudantes de serviços gerais nos demais estádios; Cuiabá, Curitiba, Fortaleza, Manaus, Natal, Porto Alegre, Recife e Salvador.
    Nos estádios de Manaus, Natal, Recife e Fortaleza nos responsabilizando pelos serviços de carregamento com pessoas qualificadas de todos os materiais que fazem parte dos estádios, para que fiquem ainda mais modernos e preparados! É uma satisfação ter feito parte deste grande acontecimento para o país!

  • O que estamos fazendo

    A Café ficou ainda mais saudável!

    Estamos felizes em dizer que a Seletti é a mais nova cliente da Café! Atualmente, é a principal rede de alimentação saudável no Brasil, com mais de 40 operações em shopping centers e centros comerciais. Tem Seletti em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Distrito Federal e Pernambuco, sempre levando o conceito de que comida saudável não precisa ser sem graça. Vai ser uma delícia atender a Seletti e com muita saúde essa parceria vai longe!

  • O que já fizemos

    As oportunidades chegando nas mãos dos executivos.

    A Regus é uma multinacional focada em soluções de espaço de trabalho, como escritórios mobiliados nos melhores centros comerciais do mundo, escritórios virtuais e salas de reunião. Para divulgar novas oportunidades no Rio de Janeiro, a Regus chamou a Café, que colocou nas ruas uma blitz para a marca se relacionar diretamente com o target. Executivos foram abordados em restaurantes e no caminho do trabalho, recebendo um material com as soluções especiais da empresa.

  • O que estamos fazendo

    Café Comunicação é a nova agência da Eternit

    Conquistamos a conta da Eternit, líder de mercado no segmento de coberturas, com atuação nos segmentos de louças, metais sanitários e componentes para sistemas construtivos. A agência será responsável por desenvolver toda a comunicação do grupo, como campanhas publicitárias e materiais de PDV, além de promover ações para divulgação da marca.
    "Para a Café, a Eternit é uma grande oportunidade de trabalhar uma marca que traz uma história importante e que vive um ótimo momento no mercado de materiais de construção. Esperamos, com muita criatividade e planejamento, ajudá-los a fortalecer a marca e trazer bons resultados para a empresa?, afirma Sérgio Moura, sócio e diretor de criação da agência.

  • O que já fizemos

    VILA interativa para convenções da Aché Laboratórios.

    Criamos e implementamos uma vila cenográfica, totalmente interativa, para os convidados das Convenções Aché, em 5 cidades simultâneas.
    Com o objetivo de entreter os convidados e principalmente inserí-los ainda mais no contexto da convenção, a VILA ACHÉ foi criado para ser um enorme sucesso por seu design divertido e colorido, envolvendo os participantes em atividades lúdicas diversas, sempre na atmosfera colaborativa das convenções. A VILA ACHÉ tornou as Convenções Aché ainda mais inesquecíveis para os convidados.

  • O que já fizemos

    Chocolates Garoto

    A Café foi responsável pela gestão na contratação dos impulsionadores de vendas no estado do Rio de Janeiro para a Campanha de Páscoa da Chocolates Garoto. Além do estado do Rio de Janeiro, cuidou também dos estados de Minas Gerais e Espírito Santo. Gestão de toda ação realizada na Filial da Café no Rio de Janeiro com acompanhamento full time da Matriz em São Paulo.

  • O que já fizemos

    Chegada da Build-a-Bear Workshop ao Brasil

    Imagine um mundo de fantasia, repleto de amiguinhos de pelúcia e acessórios, onde você é quem faz o seu ursinho. Isso é Build-a-Bear Workshop, uma empresa que é uma das maiores redes varejistas dos EUA e está chegando ao Brasil. Agora, adivinhe: que agência foi chamada para assinar a inauguração da primeira loja no país?

  • O que já fizemos

    Mágica Advil

    Abordagem nas farmácias com mecânica diferenciada criada pela Café. A promotora colocava em um saco de veludo fichas com sintomas como febre, dor de cabeça e dor no corpo. Então era feito um simples truque de mágica, e as fichas com sintomas se transformavam em fichas de benefícios do Advil.

  • O que já fizemos

    Jin Jin

    A Jin Jin é uma rede de restaurantes de culinária asiática que conquista cada vez mais o gosto do brasileiro. Um dos ingredientes desse sucesso foi uma grande renovação da marca. A Jin Jin reformulou sua identidade visual, chamou a Café para cuidar de sua campanha institucional e, claro, criou um novo site que mostrasse essa mudança para o mercado.

  • O que já fizemos

    Abordagem Benefiber

    A Café criou abordagens diferentes para demonstrar Benefiber no PDV. Em uma das ações, um balcão de apoio tinha uma roleta que sorteava assuntos relacionados ao produto.

  • O que já fizemos

    Queensberry. Bom gosto em cada detalhe

    É uma delícia trabalhar com a Queensberry. As campanhas destacam o caráter natural do produto e introduzem uma nova cultura de geleia, que vai muito além da deliciosa combinação com pães. A Café se orgulha muito de ser, há mais de quatro anos, a agência da geleia, que é premium e líder de categoria.

  • O que já fizemos

    Festival Nutrisse

    No acirrado mercado de tintas e tonalizantes para cabelos, a L'Oréal confiou à Café a missão de incentivar o público intermediário. A agência foi responsável por divulgação, controle, apuração dos resultados e, claro, premiação: um show no Nordeste com Ivete Sangalo, a garota propaganda de Nutrisse.

  • O que já fizemos

    SuperXcap é da CAIXA

    As campanhas alternam filmes didáticos, bem-humorados e emocionais, em uma estratégia vencedora. A assinatura musical virou marca desse sucesso da CAIXA CAPITALIZAÇÃO. Nessa campanha, Lúcio Mauro Filho destaca de uma forma divertida uma vantagem do produto: as 480 chances de ganhar.