• O que estamos fazendo

    Editora Abril/DGB

    Realizamos uma ação promocional para a Editora Abril entre Dezembro de 2013 e Janeiro de 2014, onde promotores exclusivos da Editora estiveram nos pontos de venda para ativarem as ações promocionais de compre e ganhe. Eles também trabalharam a exposição das revistas participantes do projeto Verão 40º DGB. Claro que a ação foi um sucesso graças à eficiência de toda a equipe!

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    2º forum “Agora é Hora da sua Jin Jin! ”

    Aconteceu mais um workshop da Jin Jin, realizado dia 08.02 na sede do Grupo Ornatos. O evento com o tema citado acima, foi direcionado aos seus franqueados de Jin Jin Wok e Sushi, voltado para boas ferramentas de incentivo para administrarem com sucesso suas franquias. Foi um dia inteiro entre novos aprendizados e confraternizações com toda a equipe. Não é a toa que o retorno de seus clientes para a marca tem sido positivo, já que há grande preocupação com seus serviços em cada franquia. É sempre um imenso prazer fazer parte disso!

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    Lançamento Queensberry

    Tivemos uma novidade deliciosa no início de 2014! A Queensberry lançou um novo Smoothie sabor Kiwi, Abacaxi e Limão. Além de ser incrivelmente gostoso e refrescante, é fonte de fibras que ajudam na desintoxicação do organismo. Para promover esta novidade, realizamos uma ação de degustação em alguns supermercados do litoral paulista. Muita gente participou experimentando o novo sabor. Não poderia ser diferente, já que foi escolhida a melhor época e lugar para isso!

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    Intermodal 2013

    Craft e Contact NVOCC marcam presença na feira Intermodal Pela 5ª vez consecutiva, a Craft e a Contact NVOCC marcaram presença no 2º maior evento do mundo para os setores de logística, transporte de cargas e comércio exterior, a Intermodal. Coube à Café desenvolver os materiais de comunicação para a participação na feira, no Transamérica Expo Center, em São Paulo. Além do vídeo wall composto por 24 telas que mostrou a força da Craft na América do Sul e sua presença mundial, a Café criou todas as peças para a fase de pré-feira e para o stand. Também houve uma ação nas mídias sociais com premiação especial para quem visitava o stand da Contact. E como a alegria não parou na Intermodal, a Craft levou todos os seus parceiros para uma festa, com o suporte da Café.

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    Com a Café, o tempo não para.

    Esse foi o tema do I Fórum da Jin Jin Wok, que cumpriu com o objetivo de apresentar todo o planejamento de comunicação de 2013 aos franqueados da rede. Afim de expor todas as mudanças que ocorreram na tragetória dos 20 anos da marca, a Café criou conceito criativo, além de todos os materiais de apoio, cenografia e a produção de todo o evento. O Fórum fortaleceu a rede de culinária asiática e alinhou todos os franqueados para mais um ano de muitos sucessos. Afinal, o tempo não para.

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    As oportunidades chegando nas mãos dos executivos.

    A Regus é uma multinacional focada em soluções de espaço de trabalho, como escritórios mobiliados nos melhores centros comerciais do mundo, escritórios virtuais e salas de reunião. Para divulgar novas oportunidades no Rio de Janeiro, a Regus chamou a Café, que colocou nas ruas uma blitz para a marca se relacionar diretamente com o target. Executivos foram abordados em restaurantes e no caminho do trabalho, recebendo um material com as soluções especiais da empresa.

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    Café Comunicação é a nova agência da Eternit

    Conquistamos a conta da Eternit, líder de mercado no segmento de coberturas, com atuação nos segmentos de louças, metais sanitários e componentes para sistemas construtivos. A agência será responsável por desenvolver toda a comunicação do grupo, como campanhas publicitárias e materiais de PDV, além de promover ações para divulgação da marca.
    "Para a Café, a Eternit é uma grande oportunidade de trabalhar uma marca que traz uma história importante e que vive um ótimo momento no mercado de materiais de construção. Esperamos, com muita criatividade e planejamento, ajudá-los a fortalecer a marca e trazer bons resultados para a empresa?, afirma Sérgio Moura, sócio e diretor de criação da agência.

  • O que estamos fazendo

    Café cria VILA interativa para convenções nacionais da Aché Laboratórios.

    A Café Comunicação criou e implementou uma vila cenográfica, totalmente interativa, para os convidados das Convenções Aché, realizadas de 18 de fevereiro a 01 de março, em 5 cidades simultâneas.
    Com o objetivo de entreter os convidados e principalmente inserí-los ainda mais no contexto da convenção, a VILA ACHÉ foi criado para ser um enorme sucesso por seu design divertido e colorido, envolvendo os participantes em atividades lúdicas diversas, sempre na atmosfera colaborativa das convenções. A VILA ACHÉ tornou as Convenções Aché ainda mais inesquecíveis para os convidados.

  • O que estamos fazendo

    Chocolates Garoto

    A Café, pelo segundo ano consecutivo, será responsável pela gestão na contratação dos impulsionadores de vendas no estado do Rio de Janeiro para a Campanha de Páscoa da Chocolates Garoto. Em 2013, além do estado do Rio de Janeiro, cuidará também dos estados de Minas Gerais e Espírito Santo. Gestão de toda ação realizada na Filial da Café no Rio de Janeiro com acompanhamento full time da Matriz em São Paulo.
    Toda equipe atuará entre fevereiro e março de 2013, período que antecede a Páscoa com o objetivo de impulsionar as vendas.

  • O que estamos fazendo

    Kimberly Clark

    Mais uma nova ação de demonstradoras no ponto de venda, canal alimentar, com troca de brinde para o produto Papel Higiênico Neve pelo período de 01 mês com inicio em março 2013. Abrangência em São Paulo Capital e Interior.

  • O que já fizemos

    Chegada da Build-a-Bear Workshop ao Brasil

    Imagine um mundo de fantasia, repleto de amiguinhos de pelúcia e acessórios, onde você é quem faz o seu ursinho. Isso é Build-a-Bear Workshop, uma empresa que é uma das maiores redes varejistas dos EUA e está chegando ao Brasil. Agora, adivinhe: que agência foi chamada para assinar a inauguração da primeira loja no país?

  • O que já fizemos

    Tá na hora de viajar com o Café Pelé

    Pelo segundo ano consecutivo, a Cia. Cacique faz uma grande ação com a Café, envolvendo mídia e material de PDV. Na promoção de 2011, o café, que é exportado para mais de 50 países, vai sortear vales para os ganhadores viajarem pelo mundo. Sucesso garantido de vendas e reforço do mote institucional ?Tá na hora do Café Pelé?.

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  • O que já fizemos

    Mágica Advil

    Abordagem nas farmácias com mecânica diferenciada criada pela Café. A promotora colocava em um saco de veludo fichas com sintomas como febre, dor de cabeça e dor no corpo. Então era feito um simples truque de mágica, e as fichas com sintomas se transformavam em fichas de benefícios do Advil.

  • O que já fizemos

    Jin Jin

    A Jin Jin é uma rede de restaurantes de culinária asiática que conquista cada vez mais o gosto do brasileiro. Um dos ingredientes desse sucesso foi uma grande renovação da marca. A Jin Jin reformulou sua identidade visual, chamou a Café para cuidar de sua campanha institucional e, claro, criou um novo site que mostrasse essa mudança para o mercado.

  • O que já fizemos

    Abordagem Benefiber

    A Café criou abordagens diferentes para demonstrar Benefiber no PDV. Em uma das ações, um balcão de apoio tinha uma roleta que sorteava assuntos relacionados ao produto.

  • O que já fizemos

    Queensberry. Bom gosto em cada detalhe

    É uma delícia trabalhar com a Queensberry. As campanhas destacam o caráter natural do produto e introduzem uma nova cultura de geleia, que vai muito além da deliciosa combinação com pães. A Café se orgulha muito de ser, há mais de quatro anos, a agência da geleia, que é premium e líder de categoria.

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  • O que já fizemos

    Festival Nutrisse

    No acirrado mercado de tintas e tonalizantes para cabelos, a L'Oréal confiou à Café a missão de incentivar o público intermediário. A agência foi responsável por divulgação, controle, apuração dos resultados e, claro, premiação: um show no Nordeste com Ivete Sangalo, a garota propaganda de Nutrisse.

  • O que já fizemos

    SuperXcap é da CAIXA

    As campanhas alternam filmes didáticos, bem-humorados e emocionais, em uma estratégia vencedora. A assinatura musical virou marca desse sucesso da CAIXA CAPITALIZAÇÃO. Nessa campanha, Lúcio Mauro Filho destaca de uma forma divertida uma vantagem do produto: as 480 chances de ganhar.

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