• O que já fizemos

    Café Comunicação

    Veja o nosso video e descubra em o que nós acreditamos.

  • O que estamos fazendo

    Um verão cheio de cuidados!

    Iniciou em novembro, mais uma parceria anual entre a Café e a linha solar da L’oreal. A ação Solar Expertise é a maior ação de abordagem e divulgação no PDV da L’Oréal Brasil.

    São demonstradoras espalhadas por todo o território nacional com o objetivo de divulgar a marca, apresentar os lançamentos de verão e realizar troca de brindes – que este ano, estão ainda mais lindos!

  • Cafe+Digital!

    Inovação social!

    A Café+Digital! desenvolveu a primeira rede social voltada inteiramente para policiais, a BRVO!

    Uma rede que garante a segurança e confiança para um público que gosta de usar as redes sociais, mas precisa se proteger da exposição.

    Mais detalhes: http://goo.gl/5fIMsa
    BRVO: http://www.brvo.com.br/

  • O que estamos fazendo

    Preparar, apontar, fogo!

    Neste mês de Agosto, realizamos um treinamento na Café RJ, para aumentar o conhecimento dos iogurtes da Itambé: Grego Zero e Grego Sobremesas.

    Foram 15 demonstradoras que receberam o treinamento e degustaram as novidades nos sabores morango, maracujá e limão da linha Grego Zero e, cheesecake de frutas vermelhas, mousse de maracujá e torta de limão da linha Grego Sobremesas. Se já fez sucesso na equipe, imagina nos PDV’s?

  • O que estamos fazendo

    Evento com sucesso em cada etapa!

    Organizamos e coordenamos todo o Projeto Triagem CRC Fujifilm no Brasil, realizado no Hotel Renaissance, São Paulo.

    Contratamos toda a equipe de trabalho, fornecedores de montagem, desmontagem, credenciamento, suporte aos convidados, e analisamos toda a estrutura contratada no hotel para que tudo ocorresse como o planejado.

  • O que estamos fazendo

    Midea com novidade e praticidade!

    Com a intenção de mostrar as funções exclusivas da linha de microondas Midea, desenvolvemos uma ação de degustação em todos os estados do Brasil.

    A ação contou com uma grande equipe para mostrar como a Midea pode deixar o dia a dia dos consumidores mais gostoso e prático.

  • O que estamos fazendo

    A marca da coruja!

    A coruja está cada vez mais presente na comunicação da Eternit. Agora, a Café está trabalhando com peças voltadas para a “Dica da Coruja”. São anúncios que oferecem dicas que podem fazer toda a diferença para quem compra e revende os materiais de construçãon e reforma da Eternit. É mais uma forma de aproxima a marca de quem entende de qualidade!

  • Cafe+Digital!

    Norsal de visual novo!

    Tivemos o privilégio de participar de toda a reestruturação do site da Norsal.

    A Norsal é conhecida pela produção e comércio de sal marinho de alta qualidade e pureza desde de 1973.
    Suas marcas Lebre, Norsal e Miramar são sinônimo de sucesso para as indústrias do ramo.

    Participar de toda essa inovação da marca em seu site significou muito para a Café. O desafio era mostrar a grandiosidade de
    tudo o que a marca engloba e representa para cada consumidor.

    Acesse norsal.com.br e veja de perto o resultado deste grande trabalho que fizemos!

  • O que estamos fazendo

    Jin Jin Wok cheia de estilo!

    Todo ano, a Jin Jin Wok faz uma campanha de copos colecionáveis, mas este ano foi diferente.Os consumidores fizeram parte da criação dos copos, o que tornou tudo mais gostoso.O vencedor do concurso cultural se tornou o autor do quinto copo. E agora temos uma linha completa e exclusiva que todo mundo vai poder colecionar através da promoção “Quero Copo” neste mês de julho. A Café trabalhou muito bem na comunicação de toda a campanha, realizada através das redes sociais, sites e nas próprias lojas da Jin Jin.

  • O que já fizemos

    Garoto na Copa!

    A Garoto é patrocinadora oficial da Copa do Mundo FIFA, e está divulgando a promoção “Você na Copa Garoto”. Para divulgar a novidade, a Café Comunicação está realizando uma ação nos principais supermercados, presentes em diversos estados brasileiros. Uma equipe de demonstradoras aborda os consumidores e convida a participarem desta promoção que levará milhares de brasileiros para a Copa.
    Ter qualquer produto Garoto já é uma delícia, assistindo aos jogos é melhor ainda!

  • O que já fizemos

    Barrominas de visual novo!

    Nosso cliente de cosméticos capilares Barrominas está mostrando para muita gente o que todos os seus produtos são capazes! A Café está realizando um trabalho muito bacana de mídia, veiculando uma campanha de comerciais de TV na Gazeta, em São Paulo, e na TV Record, em Belo Horizonte.
    Barrominas está na TV e na casa de muita gente!

  • O que já fizemos

    Nivalmix sempre com novidades!


    A Café realizou no mês de Maio a campanha “Maio 3 em 1” para a Nivalmix. A campanha preparou grandes ofertas para comemorar o mês das noivas, o mês das mães e o mês de aniversário da marca. Com 22 anos de puro sucesso, a rede possui uma loja virtual e 6 lojas físicas com os mais variados produtos de diferentes categorias. Essa grande loja de departamentos tem crescido a cada dia, e a Café grande prazer em fazer parte disso!

  • O que estamos fazendo

    Garoto na Copa!

    A Garoto é patrocinadora oficial da Copa do Mundo FIFA, e está divulgando a promoção “Você na Copa Garoto”. Para divulgar a novidade, a Café Comunicação está realizando uma ação nos principais supermercados, presentes em diversos estados brasileiros. Uma equipe de demonstradoras aborda os consumidores e convida a participarem desta promoção que levará milhares de brasileiros para a Copa.
    Ter qualquer produto Garoto já é uma delícia, assistindo aos jogos é melhor ainda!

  • O que estamos fazendo

    Barrominas de visual novo!

    Nosso cliente de cosméticos capilares Barrominas está mostrando para muita gente o que todos os seus produtos são capazes! A Café está realizando um trabalho muito bacana de mídia, veiculando uma campanha de comerciais de TV na Gazeta, em São Paulo, e na TV Record, em Belo Horizonte.
    Barrominas está na TV e na casa de muita gente!

  • O que estamos fazendo

    Nivalmix sempre com novidades!

    A Café realizou no mês de Maio a campanha “Maio 3 em 1” para a Nivalmix. A campanha preparou grandes ofertas para comemorar o mês das noivas, o mês das mães e o mês de aniversário da marca. Com 22 anos de puro sucesso, a rede possui uma loja virtual e 6 lojas físicas com os mais variados produtos de diferentes categorias. Essa grande loja de departamentos tem crescido a cada dia, e a Café grande prazer em fazer parte disso!

  • O que estamos fazendo

    Café na 30ª edição da Feira APAS.

    A Café Comunicação esteve presente em um dos maiores eventos voltados para os supermercadistas no Brasil, a 30ª edição da Feira APAS (Associação Paulista de Supermercados).
    O evento aconteceu entre 05 e 08 de Maio de 2014, no Expo Center Norte, em São Paulo, e a Café participou com os estandes de quatro grandes clientes: J.Macêdo, Café Pelé, Linea Sucralose e Calimp Importadora.
    Essa relação de confiança mútua e parceria entre a Café Comunicação e cada cliente, contribuiu para a realização de muitos negócios!

  • O que estamos fazendo

    Rumo à evolução sempre!

    A Café Comunicação participou de parte da divulgação da nova campanha da Everlast Brasil “Evolved. Evolua seu desempenho”, que há muito tempo se mantém como umas das principais marcas de produtos esportivos do mundo.
    A campanha esteve presente nos sites UOL e Super Lutas, e também nas revistas Rolling Stone, TRIP, TPM e BodyTech.
    Este é o início e estratégia que desenhamos para esta marca tão forte e influente aos adeptos do esporte.

  • O que estamos fazendo

    Hoje a Café fica +Bah!

    A grande novidade da Café +Digital, com o SBT, vai deixar muita gente mais gaúcha, tchê!
    Foi criada uma plataforma de engajamento social, com base nas redes sociais a partir do público do programa gaúcho MasBah.
    A proposta é envolver e interagir com os moradores do Rio Grande do Sul, para que usem este espaço mostrando o quanto eles conhecem de sua região, nas categorias: alimentação, diversão, turismo e estilo. Isso é mais do que simples interação, é um desafio para todos os envolvidos que gera grandes resultados.
    É um mundo sem distinção entre o online e o offline. É OnLife!

  • O que estamos fazendo

    A Café entra em campo, e em mais campos!

    A Café já está envolvida em um excelente trabalho de hospitalidade nos camarotes dos estádios de Belo Horizonte, Brasília, Rio de Janeiro, e São Paulo. E não somente isso, esta atuando a todo o vapor com os ajudantes de serviços gerais nos demais estádios; Cuiabá, Curitiba, Fortaleza, Manaus, Natal, Porto Alegre, Recife e Salvador.
    A novidade é que entramos ainda mais em campo. Estamos trabalhando nos estádios de Manaus, Natal, Recife e Fortaleza, nos responsabilizando pelos serviços de carregamento com pessoas qualificadas de todos os materiais que fazem parte dos estádios, para que fiquem ainda mais modernos e preparados! É uma satisfação fazer parte 100% deste grande acontecimento para o país!

  • O que estamos fazendo

    A Café ficou ainda mais saudável!

    Estamos felizes em dizer que a Seletti é a mais nova cliente da Café! Atualmente, é a principal rede de alimentação saudável no Brasil, com mais de 40 operações em shopping centers e centros comerciais. Tem Seletti em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Distrito Federal e Pernambuco, sempre levando o conceito de que comida saudável não precisa ser sem graça. Vai ser uma delícia atender a Seletti e com muita saúde essa parceria vai longe!

  • O que estamos fazendo

    Estamos formando o nosso time para trabalhar nos camarotes dos estádios brasileiros.
    Em qual posição você está?

    Maitre; Chefe de fila; Garçom Convencional; Cozinheiro; Auxiliar de cozinha; Auxiliar de logística; Supervisor de logística.

    Não fique fora dessa! Para ser escalado, basta se cadastrar no portal vagascafe.com.br ou enviar seu CV para o e-mail vagascafe@cafecomunicacao.com.br com as seguintes informações: Estado Civil; Nome Completo; Cargo pretendido; Genero (M/F); Data de nascimento; Nacionalidade; Nome da mãe; CPF; Carteira de Identidade; Estado de emissão e data de emissão. Os cachês variam de R$109,00 até R$342,00 por dia, de acordo com o cargo e carga horária de trabalho.

    Boa sorte e nos vemos nos jogos!

  • O que estamos fazendo

    Editora Abril/DGB

    Realizamos uma ação promocional para a Editora Abril entre Dezembro de 2013 e Janeiro de 2014, onde promotores exclusivos da Editora estiveram nos pontos de venda para ativarem as ações promocionais de compre e ganhe. Eles também trabalharam a exposição das revistas participantes do projeto Verão 40º DGB. Claro que a ação foi um sucesso graças à eficiência de toda a equipe!

  • O que estamos fazendo

    2º forum Agora é Hora da sua Jin Jin!

    Aconteceu mais um workshop da Jin Jin, realizado dia 08.02 na sede do Grupo Ornatos. O evento com o tema citado acima, foi direcionado aos seus franqueados de Jin Jin Wok e Sushi, voltado para boas ferramentas de incentivo para administrarem com sucesso suas franquias. Foi um dia inteiro entre novos aprendizados e confraternizações com toda a equipe. Não é a toa que o retorno de seus clientes para a marca tem sido positivo, já que há grande preocupação com seus serviços em cada franquia. É sempre um imenso prazer fazer parte disso!

  • O que estamos fazendo

    Lançamento Queensberry

    Tivemos uma novidade deliciosa no início de 2014! A Queensberry lançou um novo Smoothie sabor Kiwi, Abacaxi e Limão. Além de ser incrivelmente gostoso e refrescante, é fonte de fibras que ajudam na desintoxicação do organismo. Para promover esta novidade, realizamos uma ação de degustação em alguns supermercados do litoral paulista. Muita gente participou experimentando o novo sabor. Não poderia ser diferente, já que foi escolhida a melhor época e lugar para isso!

  • O que estamos fazendo

    Intermodal 2013

    Craft e Contact NVOCC marcam presença na feira Intermodal Pela 5ª vez consecutiva, a Craft e a Contact NVOCC marcaram presença no 2º maior evento do mundo para os setores de logística, transporte de cargas e comércio exterior, a Intermodal. Coube à Café desenvolver os materiais de comunicação para a participação na feira, no Transamérica Expo Center, em São Paulo. Além do vídeo wall composto por 24 telas que mostrou a força da Craft na América do Sul e sua presença mundial, a Café criou todas as peças para a fase de pré-feira e para o stand. Também houve uma ação nas mídias sociais com premiação especial para quem visitava o stand da Contact. E como a alegria não parou na Intermodal, a Craft levou todos os seus parceiros para uma festa, com o suporte da Café.

  • O que estamos fazendo

    Com a Café, o tempo não para.

    Esse foi o tema do I Fórum da Jin Jin Wok, que cumpriu com o objetivo de apresentar todo o planejamento de comunicação de 2013 aos franqueados da rede. Afim de expor todas as mudanças que ocorreram na tragetória dos 20 anos da marca, a Café criou conceito criativo, além de todos os materiais de apoio, cenografia e a produção de todo o evento. O Fórum fortaleceu a rede de culinária asiática e alinhou todos os franqueados para mais um ano de muitos sucessos. Afinal, o tempo não para.

  • O que estamos fazendo

    As oportunidades chegando nas mãos dos executivos.

    A Regus é uma multinacional focada em soluções de espaço de trabalho, como escritórios mobiliados nos melhores centros comerciais do mundo, escritórios virtuais e salas de reunião. Para divulgar novas oportunidades no Rio de Janeiro, a Regus chamou a Café, que colocou nas ruas uma blitz para a marca se relacionar diretamente com o target. Executivos foram abordados em restaurantes e no caminho do trabalho, recebendo um material com as soluções especiais da empresa.

  • O que estamos fazendo

    Café Comunicação é a nova agência da Eternit

    Conquistamos a conta da Eternit, líder de mercado no segmento de coberturas, com atuação nos segmentos de louças, metais sanitários e componentes para sistemas construtivos. A agência será responsável por desenvolver toda a comunicação do grupo, como campanhas publicitárias e materiais de PDV, além de promover ações para divulgação da marca.
    "Para a Café, a Eternit é uma grande oportunidade de trabalhar uma marca que traz uma história importante e que vive um ótimo momento no mercado de materiais de construção. Esperamos, com muita criatividade e planejamento, ajudá-los a fortalecer a marca e trazer bons resultados para a empresa?, afirma Sérgio Moura, sócio e diretor de criação da agência.

  • O que estamos fazendo

    Café cria VILA interativa para convenções nacionais da Aché Laboratórios.

    A Café Comunicação criou e implementou uma vila cenográfica, totalmente interativa, para os convidados das Convenções Aché, realizadas de 18 de fevereiro a 01 de março, em 5 cidades simultâneas.
    Com o objetivo de entreter os convidados e principalmente inserí-los ainda mais no contexto da convenção, a VILA ACHÉ foi criado para ser um enorme sucesso por seu design divertido e colorido, envolvendo os participantes em atividades lúdicas diversas, sempre na atmosfera colaborativa das convenções. A VILA ACHÉ tornou as Convenções Aché ainda mais inesquecíveis para os convidados.

  • O que estamos fazendo

    Chocolates Garoto

    A Café, pelo segundo ano consecutivo, será responsável pela gestão na contratação dos impulsionadores de vendas no estado do Rio de Janeiro para a Campanha de Páscoa da Chocolates Garoto. Em 2013, além do estado do Rio de Janeiro, cuidará também dos estados de Minas Gerais e Espírito Santo. Gestão de toda ação realizada na Filial da Café no Rio de Janeiro com acompanhamento full time da Matriz em São Paulo.
    Toda equipe atuará entre fevereiro e março de 2013, período que antecede a Páscoa com o objetivo de impulsionar as vendas.

  • O que estamos fazendo

    Kimberly Clark

    Mais uma nova ação de demonstradoras no ponto de venda, canal alimentar, com troca de brinde para o produto Papel Higiênico Neve pelo período de 01 mês com inicio em março 2013. Abrangência em São Paulo Capital e Interior.

  • O que já fizemos

    Chegada da Build-a-Bear Workshop ao Brasil

    Imagine um mundo de fantasia, repleto de amiguinhos de pelúcia e acessórios, onde você é quem faz o seu ursinho. Isso é Build-a-Bear Workshop, uma empresa que é uma das maiores redes varejistas dos EUA e está chegando ao Brasil. Agora, adivinhe: que agência foi chamada para assinar a inauguração da primeira loja no país?

  • O que já fizemos

    Tá na hora de viajar com o Café Pelé

    Pelo segundo ano consecutivo, a Cia. Cacique faz uma grande ação com a Café, envolvendo mídia e material de PDV. Na promoção de 2011, o café, que é exportado para mais de 50 países, vai sortear vales para os ganhadores viajarem pelo mundo. Sucesso garantido de vendas e reforço do mote institucional ?Tá na hora do Café Pelé?

  • O que já fizemos

    Mágica Advil

    Abordagem nas farmácias com mecânica diferenciada criada pela Café. A promotora colocava em um saco de veludo fichas com sintomas como febre, dor de cabeça e dor no corpo. Então era feito um simples truque de mágica, e as fichas com sintomas se transformavam em fichas de benefícios do Advil.

  • O que já fizemos

    Jin Jin

    A Jin Jin é uma rede de restaurantes de culinária asiática que conquista cada vez mais o gosto do brasileiro. Um dos ingredientes desse sucesso foi uma grande renovação da marca. A Jin Jin reformulou sua identidade visual, chamou a Café para cuidar de sua campanha institucional e, claro, criou um novo site que mostrasse essa mudança para o mercado.

  • O que já fizemos

    Abordagem Benefiber

    A Café criou abordagens diferentes para demonstrar Benefiber no PDV. Em uma das ações, um balcão de apoio tinha uma roleta que sorteava assuntos relacionados ao produto.

  • O que já fizemos

    Queensberry. Bom gosto em cada detalhe

    É uma delícia trabalhar com a Queensberry. As campanhas destacam o caráter natural do produto e introduzem uma nova cultura de geleia, que vai muito além da deliciosa combinação com pães. A Café se orgulha muito de ser, há mais de quatro anos, a agência da geleia, que é premium e líder de categoria.

  • O que já fizemos

    Festival Nutrisse

    No acirrado mercado de tintas e tonalizantes para cabelos, a L'Oréal confiou à Café a missão de incentivar o público intermediário. A agência foi responsável por divulgação, controle, apuração dos resultados e, claro, premiação: um show no Nordeste com Ivete Sangalo, a garota propaganda de Nutrisse.

  • O que já fizemos

    SuperXcap é da CAIXA

    As campanhas alternam filmes didáticos, bem-humorados e emocionais, em uma estratégia vencedora. A assinatura musical virou marca desse sucesso da CAIXA CAPITALIZAÇÃO. Nessa campanha, Lúcio Mauro Filho destaca de uma forma divertida uma vantagem do produto: as 480 chances de ganhar.